quarta-feira, 23 de julho de 2014

ESTRELAS BRILHANTES

João Ubaldo  Ribeiro, Rubem Alves, Ariano Suassuna, três grandes escritores que deixam saudade, a eternidade é apenas Divina, aqui bons e maus ainda partem, mas poetas e escritores se eternizam em suas obras, tornam-se estrelas brilhantes no céu da literatura, o que resta é a esperança para que a sensibilidade não se perca naqueles que aqui ficam, não troquem o amor às palavras pela matéria, que enche os bolsos mas não a alma.  Meri Viero


FRASES DESSES TRÊS GRANDES ESCRITORES

"Já estou chegando, ou já cheguei, à altura da vida em que tudo de bom era no meu tempo." João Ubaldo Ribeiro


Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno.   Rubem Alves


“Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa.”  Ariano Suassuna